Compartilhamento de informação
Nós gostaríamos de conhecer seus testemunhos caso esteja envolvido em atividades na área do HIV, saúde e educação. Nós o encorajamos a compartilhar suas histórias, novas informações e eventos para inclui-los neste site. Por favor nos contate para mais informaçã.

Help desk
O serviço de informações sobre o HIV, saúde e educação está disponível para responder às necessidades de informação dos decisores políticos, profissionais e pesquisadores que trabalham nessa área. Podemos ajudar-lhe a identificar as informações e os recursos pertinentes e também lhe proporcionamos listas de recursos por assuntos ou zonas geográficas, segundo seus pedidos. Por favor nos contate para obter mais informação.

E-forum
O serviço de informações sobre o HIV, saúde e educação hospedam um forum para discuções virtuais sobre esses assuntos. Ele já tem organizado foruns para a Equipe de trabalho inter-instituições da UNAIDS sobre a educação sobre os Professores e o HIV e AIDS,  e Tratamento, Cuidado e Apoio do HIV e AIDS nas instituições de ensino superior.

Lista de difusão

Assine a nossa lista de difusão para receber alertas eletrônicos sobre as novas informações, eventos e recursos sobre o HIV, a saúde e a educação de todo o mundo.