Como posso ajustar a forma como os anúncios me são direcionados com base na minha atividade fora do Facebook?
Oferecemos várias formas de controlar os anúncios que vês com base na tua atividade fora do Facebook.
Se não pretendes que o Facebook utilize informações baseadas na tua atividade em sites ou apps fora do Facebook com o objetivo de te mostrar anúncios, podes desativar esta opção nas tuas definições do anúncio. Sabe mais acerca de publicidade com base em interesses online do Facebook e consulta a nossa Política de Dados para obteres mais informações sobre as nossas práticas relativamente a dados.
Se fores um utilizador registado do Facebook, a opção que decidires no teu browser ou dispositivo será aplicada a todos os teus dispositivos. Se não fores um utilizador registado do Facebook, a opção que decidires terá de ser aplicada a cada browser ou a cada dispositivo que utilizes.
No teu browser
Cumprimos os Princípios Autorreguladores da Publicidade Comportamental Online e participamos nos programas de desativação estabelecidos pela Digital Advertising Alliance, pela Digital Advertising Alliance of Canada e pela European Interactive Digital Advertising Alliance. Podes desativar a recolha de dados de todas as empresas participantes através destes sites.
No teu dispositivo
No teu iPhone, iPad ou Android podes alterar as definições do teu dispositivo para controlar se vês anúncios online baseados nos teus interesses a partir do Facebook ou de outras empresas.
No teu iPhone ou iPad:
  1. Acede a Definições
  2. Toca em Privacidade
  3. Toca em Publicidade e ativa a opção Limitar seguimento
No teu Android (versão 2.2 e posteriores) e nos Serviços dos Google Play (versão 4.0 e superiores):
  1. Acede a Definições Google
  2. Toca em Anúncios
  3. Toca em Excluir anúncios baseados em interesses e, em seguida, toca em OK
Esta informação foi útil?