<
 
 
 
 
×
>
You are viewing an archived web page, collected at the request of United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (UNESCO) using Archive-It. This page was captured on 15:14:50 Dec 25, 2017, and is part of the UNESCO collection. The information on this web page may be out of date. See All versions of this archived page.
Loading media information hide

YouTube para a imprensa

Encontre rapidamente as estatísticas e os vídeos que você está procurando, além das diretrizes para creditá-los e transmiti-los.

Conceitos básicos do YouTube

Uso não comercial de vídeos do YouTube na imprensa

Propriedade e crédito

Os proprietários de canais do YouTube controlam os direitos sobre o conteúdo exibido no site. Recomendamos que você entre em contato com eles diretamente caso encontre um vídeo que queira exibir e/ou mencionar. Ao exibir um vídeo do YouTube em uma transmissão ou webcast, faça a atribuição visual e verbalmente, mostrando o nome de usuário ou o nome verdadeiro do proprietário do conteúdo aplicável.

Como entrar em contato com o proprietário de um canal do YouTube

Ao clicar em um nome de usuário do YouTube, você será direcionado para a página principal do canal do usuário. Nela, é possível usar o sistema de mensagens do site para entrar em contato com o proprietário do canal. Primeiro, faça login em sua Conta do Google. Em seguida, clique na guia "Sobre", selecione "Enviar mensagem" e preencha o formulário eletrônico.

O que está acontecendo no YouTube

Para outras solicitações da imprensa, entre em contato com press@google.com