<
 
 
 
 
×
>
You are viewing an archived web page, collected at the request of United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (UNESCO) using Archive-It. This page was captured on 02:00:04 Sep 14, 2019, and is part of the UNESCO collection. The information on this web page may be out of date. See All versions of this archived page.
Loading media information hide
Twitter | Search | |
Search Refresh
SR4 Soluções Ltda Sep 11
O cerrado brasileiro é reconhecido como a savana mais rica do mundo, abrigando 11.627 espécies de plantas nativas já catalogadas.
Reply Retweet Like
Congresso em Foco Sep 11
Quando o desastre ambiental causar a morte de pessoas, a punição pelo crime de homicídio será aplicada de forma independente.
Reply Retweet Like
Rô Di Giacomo 5h
Fogo no Pantanal (Brasil) Resgate de onça-pintada em Jatobazinho. Pessoas, animais, terra sob risco... 🎬onçafari
Reply Retweet Like
Francisco Calderón Sep 10
Replying to @F_Regis
1) No supermercado (ou qualquer loja), NÃO pegue sacolas plásticas, fale amigavelmente pro/a caixa: vamos gastar menos plástico e contaminar menos né e sorria! Ele/ela vai entender a mensagem, quem esteja perto de você também escutará e pode copiar o exemplo.
Reply Retweet Like
Luíza Sep 12
Galera de Niterói, Rio de Janeiro, Maricá, São Gonçalo: trabalho com projetos ambientais, dez anos de experiência na área e estou atrás de projetos freelancer, aceito propostas 😁 Sou formada em gestão ambiental e estou me graduando em ciências biológicas.
Reply Retweet Like
amandinhamorais Sep 12
Aqui no Mato tá tudo de boa... queimada é tudo fake news...
Reply Retweet Like
LUCIANA THOMÉ sapatilhas lgbtqi🌈❤️🌈 Sep 12
Não é só a Amazônia que está em risco! Desde ontem acontece um grande incêndio próximo à Terra Indígena Morro dos Cavalos e à aldeia Pirá Rupá, do povo Guarani, no Parque do Tabuleiro, em Florianópolis, SC. vídeo: Corpo de Bombeiros
Reply Retweet Like
Aceti Advocacia 7h
Reply Retweet Like
Câmara dos Deputados Sep 11
A está realizando um seminário sobre a conservação do Cerrado. Veja, ao vivo:
Reply Retweet Like
Comunica Consultoria Sep 11
Dia do cerrado. Vamos nos conscientizar. 🍂🌱
Reply Retweet Like
Instituto Melhores Dias Sep 11
Em 13 de agosto, realizamos formação em Paracatu (MG) para 52 professores sobre nossas ações para preservar as nascentes da cidade e distribuímos cartilhas sobre o tema. Eles ainda responderam um questionário sobre saúde, higiene e meio ambiente.
Reply Retweet Like
Willame Vieira 6h
Reply Retweet Like
Paulo Câmara 5h
Proteger o meio ambiente é um dever de todos e é importante que cada um faça a sua parte. Juntos, podemos fazer muito mais.
Reply Retweet Like
Prefeitura de Olinda 4h
Um letreiro só com planta? Tem como fazer essa lindeza toda? Deixa com a gente que essa missão aí é fichinha. Nosso time fez um muito, muito massa ali de frente pro Clube Atlântico. 🌿🌸A equipe também tá plantando mudas e flores em outros pontos daqui da cidade.🌱
Reply Retweet Like
DaniloCarvalho Sep 7
fazer macumba pra conquistar o crush todo mundo faz né? Mas pra salvar o meio ambiente e o planta ninguém faz nada né??
Reply Retweet Like
Câmara dos Deputados Sep 8
A Amazônia esteve no centro dos debates esta semana, aqui na Câmara. Preservação da natureza, exploração das riquezas minerais e soberania nacional estiveram em pauta. Fique por dentro dos debates!
Reply Retweet Like
Pará Sep 12
❤❤❤😍😍😍😍😍😍😍😜😜😜😜
Reply Retweet Like
Mister Ale 2h
7° ano - Porque hoje é Sexta-feira, 13... ...dia de lição na lousa ou... ...noite de psadelos por não estudar! em Itauna Visconde de
Reply Retweet Like
Rafael Ary 2h
Replying to @RafaelAry
Casa cheia pra ouvir a Rode Martins.
Reply Retweet Like
FolhaPE 6h
| Refinaria Abreu e Lima é multada em R$ 705 mil pela CPRH -
Reply Retweet Like