Notícias

Fecha:
Um dos projetos mais emblemáticos do Escritório para a América Latina do IIPE UNESCO, o SITEAL possui agora novos design, conteúdos e funcionalidades para fornecer informações atualizadas sobre os sistemas educacionais da América Latina.
Fecha:
Pablo Cevallos Estarellas, diretor do Escritório para a América Latina do IIPE UNESCO, participou de uma série de encontros na Cidade do México com o objetivo de apresentar as linhas de ação do Instituto e seu trabalho na região.
Fecha:
Representantes dos 19 Estados-membros da UNESCO na América Latina participaram do encontro presencial do Programa Regional de Formação em Planejamento e Gestão de Políticas Educacionais (PRF), realizado em Montevidéu, Uruguai.
Fecha:
Já está disponível a última publicação de nossa pesquisa global de dados abertos escolares para combater a corrupção na educação, que analisa em profundidade iniciativas de toda a América Latina.
Fecha:
O Fórum Regional de Políticas Educacionais do IIPE reuniu em Buenos Aires representantes técnicos de alto nível de vários países da América Latina para dialogar sobre o que é possível fazer quando os sistemas educacionais da região enfrentam situações de crise.
Fecha:
¿Qué desafíos tiene América Latina para universalizar el acceso a la educación secundaria de calidad, como medio para permitir que todas las personas participen plenamente en el mundo del siglo XXI?
Fecha:
Entender quem são os adolescentes e jovens a quem deve estar destinada a escola secundária permite avançar em direção a estratégias e políticas educacionais que reconheçam e atendam suas identidades e expectativas.
Fecha:
Cerca de 100 pessoas participaram do primeiro webinar em língua portuguesa promovido pelo IIPE UNESCO Buenos Aires, Escritório para a América Latina, no último dia 25 de julho.
Fecha:
Começa hoje a primeira edição dos Programas Virtuais de Formação em português do IIPE UNESCO Buenos Aires.
Fecha:
Já está no ar a REDE de Especialistas em Política Educacional da América Latina do IIPE UNESCO Buenos Aires, um espaço de contato, intercâmbio e debate entre especia
Fecha:
Nos dias 29 e 30 de maio, o Escritório para a América Latina do IIPE UNESCO promoveu um Foro Internacional e oficina de especialistas sobre Educação e Formação Técnica e Profissional (EFTP) na América Latina em Montevidé
Fecha:
No dia 13 de maio, a 22ª edição do Programa Regional de Formação em Planejamento e Gestão de Políticas Educacionais estreou seu primeiro curso, "Planejamento educacional nos dias de hoje".
Fecha:
Pelo segundo ano consecutivo, o PRF conta com uma representação regional completa, com um total de 46 participantes provenientes dos 19 países latino-americanos.
O Escritório para a América Latina do IIPE UNESCO acaba de colocar no ar a versão em português de seu site institucional.