ASA

American Schools of Angola

As valores das American Schools of Angola

A missão das American Schools of Angola é alimentar e desenvolver cidadãos globais bem sucedidos e líderes culturalmente sensíveis que se orgulham de terem aprendizes bem ajustados para toda a vida; inspirados para serem extraordinários; e que criam um mundo melhor para todos.

A nossa escola foi concebida para proporcionar um ambiente estimulante e inspirador para que os estudantes se desenvolvam nos seus eus extraordinários. O nosso foco é aprender, pensar, e aplicar esse conhecimento; saber que informação é importante, como aplicá-la, melhorá-la, ligá-la à aprendizagem anterior, e comunicá-la a outros.

ResiliArt Angola Residência nas ASA

A crise sanitária provocada pelo novo coronavírus mergulhou a economia global numa recessão. Enquanto milhares de milhões de pessoas em todo o mundo se voltam para a cultura como fonte de conforto e ligação, o impacto da COVID-19 não poupou o sector criativo. A UNESCO lançou a ResiliArt, para lançar luz sobre o estado actual das indústrias criativas através de discussões virtuais.  O seu objectivo é assegurar a continuidade das conversas, a partilha de dados e os esforços de advocacia muito depois dos subsídios pandémicos.

Actualmente, mais de 100 países desenvolveram os seus próprios movimentos ResiliArt. Angola é um deles!

ResiliArt

ResiliArt Angola propõe a criação de um programa multidisciplinar para promover a progressão e desenvolvimento de carreiras artísticas, sob a forma de residências para artistas, exposições (físicas e virtuais) e palestras de artistas.

 

Veja imagens filmadas durante a Residência ResiliArt Angola nas American Schools of Angola!

 

"Inspiring Extraordinary Minds"
ASA
Descubra a Residência ResiliArt Angola nas ASA!
ResiliArt

Disclaimer

The ideas and opinions expressed on this page are those of the Member State; they do not necessarily represent the views of UNESCO and the Organization hereby declines all liability. The designation employed and the presentation of material throughout the National Pavilion or this webpage do not imply the expression of any opinion whatsoever on the part of the Organization, concerning the legal status of any country, territory, city or area of its authorities, or concerning its frontiers or boundaries.