<
 
 
 
 
×
>
You are viewing an archived web page, collected at the request of United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (UNESCO) using Archive-It. This page was captured on 22:29:14 Mar 17, 2022, and is part of the UNESCO collection. The information on this web page may be out of date. See All versions of this archived page.
Loading media information hide

Construir a paz nas mentes dos homens e das mulheres

Sobre

De todos os periódicos publicados pelas Nações Unidas e suas instituições especializadas, O Correio da UNESCO sempre ocupou o primeiro lugar, pela quantidade de seus leitores e pelo alcance de sua audiência, disse Sandy Koffler, o fundador e primeiro editor-chefe de O Correio, em 1988. O periódico mudou muito ao longo dos anos, tanto em conteúdo quanto em sua forma, mas tem conservado sua missão original: promover os ideais da UNESCO, manter a plataforma para o diálogo entre culturas e oferecer um fórum para o debate internacional.

Desde março de 2006, o Correio da UNESCO está disponível online a leitores do mundo todo nas seis línguas oficiais da Organização (árabe, chinês, espanhol, francês, inglês e russo) e também em catalão, coreano, esperanto e português. Uma tiragem limitada de exemplares impressos também é produzida.

O reaparecimento deste periódico histórico em 2017, por meio do generoso apoio da República Popular da China, é muito mais do que a retomada de um esforço editorial: é uma valiosa oportunidade para renovar nosso compromisso com os valores fundamentais  de O Correio da UNESCO.

Termos de uso 

Periódico disponível em acesso livre ao abrigo da licença Atribuição-Partilha 3.0 IGO (CC-BY-SA 3.0 IGO) . Ao utilizar o conteúdo da presente publicação, os usuários aceitam os termos de uso do Repositório UNESCO de acesso livre.

A presente licença aplica-se exclusivamente aos textos. Para o uso de imagens, autorização prévia deverá ser solicitada.

As indicações de nomes e a apresentação do material ao longo deste livro não implicam a manifestação de qualquer opinião por parte da UNESCO a respeito da condição jurídica de qualquer país, território, cidade, região ou de suas autoridades, tampouco da delimitação de suas fronteiras ou limites.  

As ideias e opiniões expressas nos artigos são as dos autores e não refletem obrigatoriamente as da UNESCO nem comprometem a Organização.

Para informações e direitos de reprodução

courier@unesco.org

UNESCO COURIER

7, place de Fontenoy, 75352 Paris 07 SP, France